Translate

terça-feira, 14 de julho de 2015

Campeonato Nacional XCO 2015 Loulé

Chegou o dia do tão esperado campeonato nacional de xco 2015 em Loulé . . é a corrida onde todos lutam pelo mesmo, a camisola.

Este ano foi diferente para mim, estive numa posição boa e ao mesmo tempo complicada ... devido à boa época que tenho vindo a fazer, decidir qual a categoria que iria alinhar neste fim de semana era a questão.


A opção foi Elite. Decidi aproveitar a oportunidade de me sentir bem e capaz, e arrisquei.

Depois de reconhecer o percurso, percebi que o maior inimigo poderia ser o calor, pois não havia nenhuma sombra ao longo do traçado e o bastante pó que de corrida para corrida ia ficando pior.
Foi então que decidi fazer um arranque e tentar posicionar-me logo na frente para não apanhar com o pó das minhas adversárias e tentar "fugir" desde cedo, e assim foi. Ao longo de cinco voltas, a vantagem ia crescendo, e eu ia gerindo a corrida mas na entrada para a ultima volta a minha roda de trás perdeu bastante ar e tive de trocar a roda. Graças ao Biciadu, Ruben Nunes, a troca foi super rápida e perdi pouco tempo para a segunda adversária, voltei arrancar e foquei-me em não cometer erros.


Foi minha, foi tua e foi nossa . . Esta vitória é minha, do meu namorado, e de toda a minha família, equipa e patrocinadores !!





Para ser festa a dobrar, o objectivo de equipa foi conseguido e sagramo-nos Campeões Nacional XCO 2015 colectivamente, somos enormes #ASCFOCUSTeam


Obrigada a todos os que me apoiam e acreditam em mim
Raiz da Aventura (www.raizdaaventura.pt)
Look (www.lookcycle.com)
Sapim (www.sapim.be)
Essax (www.sapi.be)
KMC Chain (www.kmcchain.eu)
NewRace (www.newrace.eu)
Medilast (www.medilast-sport.com)
Rollei (www.rollei.com)
Odi Grips (www.odigrips.com)
NorthWave (www.northwave.com)
Bontrager (www.bontrager.com)
Bicimax (www.bicimax.pt)
Polar (www.polar.com)
Clínica Nutrição Dr. Tiago Almeida (www.clinicanutricao.com)
Nutrimania (www.nutrimania.pt)
Focus (www.focus-bikes.com)
Maxitreino
Velofit System (www.velofitsystem.com)
Naut
Mucky Nutz (www.muckynutz.com)
RWD (www.rwdbrakes.com)
Maxxis (www.maxxis.com.es)
FisioFerrão (www.fisioferrao.pt)
Biciadus Bike Store
#ASCFocusTeam

Joana Monteiro - Campeã Nacional XCO Elite

Sem comentários:

Enviar um comentário