Translate

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

4# Taça de Portugal Ciclocrosse - Vila do Conde


Primeira prova do ano e em "casa" . . . Quarta Taça de Portugal  de Ciclocrosse em Vila do Conde.



Como estava no meio da minha gente, a vontade de querer fazer o meu melhor era ainda maior, mas como sabia que iria ter muito apoio a tarefa tornou-se mais fácil.

O percurso era muito duro, a areia já exigia de nós, e o vento ainda se juntou à festa que dificultou mais as coisas. Percurso diferente do comum, mas que continua na mesma a ser um percurso digno do Ciclocrosse.

No inicio da corrida, tentei fazer frente à campeã nacional, Isabel Caetano, mas admito que o ritmo é muito forte e não aguentei. A terceira classificada aproximou-se de mim, fazendo com ela mais de metade da prova acabando por deixá-la "fugir" ficando sozinha em terceiro lugar.

Não baixei a cabeça e dei tudo o que tinha e o que não tinha, acabando a prova a 1m02s da vencedora, apesar de não vencer, fiquei contente com a minha prestação, ao longo das provas tenho vindo a evoluir.

Obrigada a toda a minha claque, aos que deixaram os gritos na pista. Obrigada à enorme equipa ASC Focus Team, por tudo o que faz por mim, família, amigos, treinador e patrocinadores.

Parabéns ao meu campeão, Mário Costa que ganhou a corrida em Elites, está como o aço ;)

No próximo domingo realiza-se o Campeonato Nacional de Ciclocrosse em Benedita.
Conto com o vosso apoio,



Beijinhos, Joana 

2 comentários:

  1. Muito bem Joana, gostei de ver a tua determinação, vontade e capacidade de sem medo ires para a frente. Mesmo quebrando mais tarde, como pudeste ver as tuas diretas adversárias não tiveram qualquer hipotese. Continua a trabalhar pois estás no caminho certo. Muitos e excelentes resultados se avizinham.

    C.Vigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Carlos Vigo, todos os dias trabalho para no futuro ter sucesso . .

      Eliminar